• Pedagogia 2022
  • Portugus para Imigrantes
Pós-Graduação Lato Sensu/MBA Comunicação e Marketing Planejamento Estratégico de Marketing no Varejo com Habilitação em Docência no Ensino Superior
Planejamento Estratégico de Marketing no Varejo com Habilitação em Docência no Ensino Superior
Objetivo

Adquirir competências gerenciais através do estudo da gestão de organizações com atuação no setor de comércio e serviços, proporcionando uma visão integrada sobre os principais conceitos e práticas do marketing de varejo contemporâneo. Formar profissionais para o exercício da docência na educação superior através da instrumentalização dos docentes com metodologias, práticas, recursos didáticos e pedagógicos atualizados

Público-alvo

Profissionais com curso superior interessados em desenvolver e aprofundar conhecimentos nas áreas de Gestão e Marketing ligadas ao Varejo. Profissionais que possuam interesse na habilitação em docência no ensino superior.

Pré-requisitos
  • Graduação completa;
  • Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;
  • Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux e, no mínimo, 1GB de memória RAM, com placa de som (on-board) e caixas de áudio ou fones de ouvido. Se preferir, você pode estudar pelo tablet, celular, iPad;
  • Possuir e-mail e acesso à internet (recomendável banda larga), navegador Firefox ou Google Chrome.
Metodologia

Os cursos de pós-graduação são 100% online. A participação é acompanhada por tutores qualificados (pós-graduados, mestres e doutores) aptos a sanar as dúvidas dos alunos. Todos os materiais didáticos serão disponibilizados por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino. Por lá o aluno tem acesso a livros, videoaulas e atividades. Porém algumas aulas não contém vídeo, o que em nada prejudica o aprendizado.

Matriz Curricular
  • Comportamento do Consumidor no Varejo
    40h
  • Determinação de Preços
    40h
  • Didática do Ensino Superior
    20h
  • Gerenciamento de Compras e Estoque
    40h
  • Gestão de Custo e Formação de Preço
    40h
  • Gestão de Propaganda e Promoção de Vendas
    30h
  • Gestão Financeira
    40h
  • Localização no Varejo
    40h
  • Marketing e suas Aplicações
    40h
  • Metodologia da Pesquisa Científica
    20h
  • Orientação e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
    20h
  • Planejamento Estratégico no Varejo
    40h
  • Práticas de Gestão Estratégica e Marketing
    30h
Carga Horária
440 Horas
Certificação

Certificado de pós-graduação lato sensu expedido pela IES Educamais. A Educamais é credenciada pela Portaria MEC Nº 1.247/2008, de 14/10/2008, e credenciada para oferta de cursos a distância pela Portaria MEC Nº 1.168/2018, de 09/11/2018. Os certificados expedidos pela Educamais têm garantia de validade nacional.

Planos de pagamento
1
Taxa de matrícula de R$ 54,90 + 1 parcelas mensais de R$ 916,99 (Total de R$ 971,89).
3
Taxa de matrícula de R$ 54,90 + 3 parcelas mensais de R$ 305,66 (Total de R$ 971,88).
6
Taxa de matrícula de R$ 54,90 + 6 parcelas mensais de R$ 152,83 (Total de R$ 971,88).
9
Taxa de matrícula de R$ 54,90 + 9 parcelas mensais de R$ 101,89 (Total de R$ 971,91).
12
Taxa de matrícula de R$ 54,90 + 12 parcelas mensais de R$ 76,42 (Total de R$ 971,94).
15
Taxa de matrícula de R$ 54,90 + 15 parcelas mensais de R$ 61,13 (Total de R$ 971,85).
  • Envie-nos suas Dvidas